O Leixões deslocou-se à Madeira, para defrontar o União local, e acabou derrotado pela PAIXÃO do Filho da Puta do árbitro, que ganhou um jogo, perdido nos primeiros 45 minutos.
Após uma primeira parte de fraca qualidade (diga-se em abono da verdade - muito mal jogada), valeu o golo de Florent Hanin, mesmo ao cair do pano, num excelente pontapé desferido fora-da-área.
O Leixões foi para as cabines a vencer, sem o merecer (é justo reconhecer).
Ao intervalo do encontro, e tendo em conta a conjuntura de resultados verificados na Covilhã e em Portimão, o União estava em último lugar da tabela.
Súbitamente, alguém resolveu contribuir para o "BURACO" da Madeira, e terá presenteado o Bruninho com uns trocos, só assim se explica, a palhaçada ocorrida na etapa complementar.
Este Senhor, fez o resultado, assinalou 2 penalidades inexistentes, expulsou 3 jogadores do Mágico, e fundamentalmente, desrespeitou a instituição LSC, os nossos Grandes Profissionais e os Adeptos que marcaram presença nos Barreiros.
Só visto!
Já não bastava ter assistido ao vivo, a um dos maiores roubos dos últimos anos (Qual Capela), ainda somos bombardeados com notícias da comunicação social, que só reportam o que lhes convém ...
O jogo da Liga de Honra entre União da Madeira e Leixões ficou marcado por três expulsões (Nuno Silva, Jumisse e Luís Silva) no campo e desacatos na bancada do Estádio dos Barreiros.
O Leixões ainda sonhava com a subida, antes da jornada. O jogo não lhe saiu bem, pelo contrário. O árbitro Bruno Paixão expulsou três futebolistas de Matosinhos e o União da Madeira acabou por ganhar, 3-1 (golos de Florent, para o Leixões, Tiago (2) e Nuno Silva). Os dois primeiros golos do União foram de grande penalidade.
Na segunda parte, e à medida que os problemas se agudizavam no relvado, os adeptos do Leixões deram voz ao que sentiam. Os desacatos provocados por algumas dezenas foram de tal ordem que se tornou necessário chamar reforço policial para evitar que a situação se complicasse ainda mais.
A derrota deixou o Leixões fora da corrida à subida de divisão.
Fonte: Mais Futebol
SOMOS GRANDES, SOMOS LEIXÕES