Na chegada da equipa do Leixões ao Estádio do Mar, para a partida deste Domingo contra a Oliveirense, os nossos atletas foram recebidos por cerca de 100 pessoas à porta do Estádio, numa iniciativa levada a cabo pela Máfia Vermelha, com o objectivo de apoiar os nossos jogadores para este importante jogo, e também, mostrar às forças vivas da cidade, que o nosso clube continua de pé, e os seus adeptos não deixarão cair.
A iniciativa que foi divulgada durante toda a semana, tanto nas redes sociais inerentes ao clube (Blog's, Facebook, Fórum) como também nos jornais, teve uma adesão abaixo do esperado, porém, não se pode dizer que foi uma má iniciativa.
É verdade que o horário não era o mais adequado (14h, hora de almoço para muitas famílias), contudo, era esperada mais gente para receber os nossos atletas. É pena verificar que, tirando a Máfia Vermelha, que tudo faz para lutar pelo clube, pouca mais gente esteve presente na Onda Vermelha, o que comprova o afastamento da cidade com o nosso clube.
Há que parar para pensar o que será de todos nós sem o Leixões! É hora de unir todas as forças, e todos juntos, ajudar o clube a sair desta difícil situação!
A iniciativa de ontem, foi talvez a primeira de muitas acções para o renascer da mística que tanto nos orgulhamos.
Agradecemos a todos os presentes na tarde de ontem, juntos vamos re-erguer o mágico, temido e enorme Leixões.
O LEIXÕES SOMOS NÓS!
Sem comentários:
Enviar um comentário