sábado, abril 28, 2012

Tozé penhora departamento médico



Tozé, antigo capitão do Leixões, executou esta sexta-feira uma penhora no Estádio do Mar. O antigo campeão do Mundo de Sub-20 de Riade fez-se acompanhar por um agente de execução e irrompeu pelo balneário da equipa matosinhenses, após o treino matinal. Tudo o que existia no departamento médico do clube foi executado, privando o plantel da sua "farmácia" numa fase em que este ainda luta pela subida de divisão.

Outros bens foram colocados à disposição - entre os quais os constantes no gabinete do presidente -, mas Tozé optou pelo material que se encontrava no departamento clínico.

Viveram-se momentos de perturbação e perplexidade no balneário matosinhense a propósito da execução deste penhora por arte de um antigo atleta que chegou a assinar um contrato vitalício com o clube (situação que a atual direção contestou).

Fonte: Record


Depois de tantos anos como atleta do Leixões, clube que sempre honrou com o máximo profissionalismo, finalmente mostrou o seu carácter. Enquanto jogador, sempre foi um exemplo para todos, como pessoa, mostra que é um MERDAS! Atitude verdadeiramente vergonhosa de uma pessoa que se diz Leixonense!
Os credores têm direito a ser pagos, como é obvio, mas se na realidade foram colocados à disposição outros bens para penhorar e este senhor entendeu penhorar o departamento médico como forma de pressão, é muito mau da sua parte, porque coloca aquele departamento em francas dificuldades perante a equipa profissional e as camadas jovens.
 Enfim, é mais um a cuspir no prato de onde comeu...

Sem comentários: