Duarte Rodrigues
Perante uma casa a ronda as 3 mil pessoas, o Leixões fez o seu penúltimo jogo do campeonato, e despediu-se dos adeptos, infelizmente, com uma derrota.
O jogo era muito importante para os dois lados, mas foi a equipa Estorilista a festejar, isto porque os 3 pontos permitiram garantir desde já a subida de divisão, e o título de Campeão.
O Leixões, que lutava para garantir o 4º lugar, que possivelmente dará lugar a uma Liguilha, deitou por mar todas as possibilidades de o conseguir, visto que com a derrota do passado Domingo e a consequente vitória da Naval (principal adversário do Leixões nesta luta) deixaram a nossa equipa arredada do 4º lugar, quando ainda falta 1 jogo para se disputar.
Durante os 90 minutos, o Leixões foi superior a equipa do Estoril, que pouco perigo criou à defensiva do Leixões. Pecamos mais uma vez no capítulo da finalização, mas nada podemos apontar aos nossos atletas, que durante todo o jogo lutaram para levar de vencida este dificil adversário!
No final do jogo, viram-se lágrimas no rosto dos jogadores, desespero, raiva... tal não era para menos! O Leixões, que contra todas as adversidades, foi lutando dia-após-dia, e merecia muito mais!
A administração da SAD do Leixões, que dois dias antes do jogo, tinha anunciado que os sócios e simpatizantes do clube iriam ter entrada livre, depois de um sócio anónimo ter comprado a bilheteira deste jogo, dando possibilidade a todos os Leixonenses de assistir ao último jogo em casa do nosso Leixões, porém, apesar da boa moldura humana registada na Bancada Super LSC, a bancada central ficou muito aquém do esperado. Talvez se a iniciativa fosse feita uns dias mais cedo teríamos um Estádio do Mar muito mais cheio... ou talvez não!!
É notório que as gentes de Matosinhos estão desligadas do clube! São feitas iniciativas, e muito pouca gente se interessa pelas mesmas!
Que futuro para o nosso Leixões?????
Sem comentários:
Enviar um comentário