Duarte Rodrigues
O jogo que decorreu no Estádio do Mar, teve um Vitória mais forte durante a primeira parte, porém, nunca sem uma verdadeira ocasião de golo. A nossa equipa esteve bem defensivamente, e a espaços, conseguiu chegar perto da baliza Sadina.
Com o início da segunda parte veio o golo visitante. Meyong, com um brilhante chapéu fez o único golo do jogo, e colocou o Setúbal em vantagem para o jogo da 2ª mão.
Depois do golo, o Leixões arriscou tudo, e passou a dominar o encontro.
Por várias ocasiões o golo poderia ter surgido, mas pecamos na finalização e saímos mesmo derrotados deste jogo. Derrota que acabou por ser injusta, pelo que o Mágico fez durante a 2ª parte do encontro, mostrando não haver grandes diferenças entre as duas equipas.
(foto antes do jogo)
No tocante ao apoio, a Máfia Vermelha esteve a um nível razoável, com bons momentos de apoio, principalmente na segunda parte do encontro. Porém, no grupo, há que rever certas atitudes. A tradição prevalece e o pessoal só entra depois do jogo começar. Temos de repensar a estratégia e optar por fazer tifos e frases na segunda parte ...
Sem comentários:
Enviar um comentário