terça-feira, março 13, 2012

VERGONHA

Uma autêntica vergonha, a decisão da Liga de Clubes, anunciada há poucos minutos: sim ao alargamento para 18 clubes na Liga Sagres, mas não haverá descidas!

Esta sim, é a VERDADEIRA MÁFIA, que desvirtua a verdade desportiva e afasta os adeptos dos estádios.
Basta de palavrinhas de MERDA, vocês "MATAM e DESTROEM" a verdadeira essência do futebol espetáculo. Servem-se dos Clubes para se projetarem em termos profissionais e enveredarem por carreiras políticas.

É preciso investigar as ligações dos Dirigentes Desportivos com a Maçonaria e a Opus Day!

Presidente da Liga fala em ‘teoria da cabala’ sobre o facto de ninguém descer de divisão no final da época.
O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Mário Figueiredo, confirmou em conferência de imprensa que a próxima edição do campeonato vai contar com 18 clubes e que, para isso, não haverá descidas no principal escalão do futebol português.



«Não faz sentido dizer-se que a verdade desportiva fica alterada porque já há um conjunto de clubes que não estão a discutir nada no presente campeonato. É uma teoria da cabala dizer-se que os clubes que não vão descer vão deixar de lutar pelo campeonato. As ligas norte-americanas, por exemplo, são fechadas e ninguém gosta de ficar em último».


Rui Alves fala em «enormidade».



O presidente do Nacional diz que o alargamento do campeonato a 18 equipas sem implicar despromoções «é a vergonha do futebol português».
«Como dizia um colega vosso, isto foi uma grande caldeirada orquestrada por um grupo de clubes que nos bastidores combinaram esta decisão e com o beneplácito do presidente da Liga e da Assembleia-Geral da Liga. Saio daqui envergonhado. Não se compreende como, nesta altura da época, não se penaliza quem deve descer e valoriza quem deve subir. O Nacional tem a intenção de impugnar esta decisão mas espera que os outros clubes que votaram contra se unam. É a vergonha do futebol português. Está em causa a integridade das competições. Como é possível tamanha enormidade? Há coisas que não se percebem... Estou convencido de que isto não passará na Federação», disse Rui Alves no final da Assembleia-Geral da Liga.

«Machadada no futebol português» - Luís Duque



O administrador da SAD do Sporting considera que o alargamento do campeonato a 18 equipas sem implicar despromoções deixa «ferida a verdade desportiva».



«O Sporting não se revê nesta decisão e votou contra. O campeonato deixa de ter credibilidade é uma machadada no futebol português mas estou convencido de que a federação não deixará passar isto nem, em última instância, o conselho nacional de desporto. Não lembra a ninguém que, em plena atividade do campeonato, deixe de haver praticamente competição. Ficaria ferida a competição na verdade desportiva. Já se tentou uma situação idêntica em 2003 e não foi avante», disse Luís Duque no final da reunião que decorreu na sede da Liga.

2 comentários:

Anónimo disse...

- Apito Dourado;
- Apito Final;
- Caso Mateus;
- Túneis;
- Totónegócio;
- Árbitros que boicotam jogos;
- Declarações de Racismo que depois não dão em nada;
- Alargamento da Liga evitando descidas de divisão, e mais um sem fim de momentos que temos presenciado e que faltam também referir.

Assim vai o TRISTE Futebol Português...


Ultras contra o futebol moderno!!!

Saviola MV03

Anónimo disse...

e verdade, e o cancro do futebol somos nós!