sábado, março 10, 2012

Dia de S. Receber...

Pois bem, os Bravos do Mar emitiram um comunicado, dando conta das dificuldades vividas pela generalidade dos atletas, fruto dos 4 meses de salário em atraso.


Comunicado
"O plantel profissional da Leixões SAD decidiu tomar uma posição devido aos salários que estão em atraso. A situação tem-se agravado e está a ficar preocupante e muito difícil para os jogadores. Os jogadores têm vários meses de salário em atraso e a restante estrutura profissional que trabalha perto do futebol sénior tem um atraso maior. A Administração tem feito um esforço para resolver a situação e temos estado em contacto permanente, mas o facto é que não se vêem resultados. Alguns compromissos assumidos entre entidades exteriores e a Administração da SAD não têm sido cumpridos, pelo que os próprios administradores já admitiram que se demitem, caso a situação se mantenha.
Isto ainda preocupa mais os jogadores.
É uma pena para a cidade de Matosinhos e toda a região que se deixe cair um clube como o Leixões. Está na altura de se unirem esforços e tentarmos todos juntos encontrar uma solução, pois, caso contrário, não teremos condições de continuar e seremos obrigados a tomar outras posições na defesa dos nossos interesses.
O plantel profissional da Leixões SAD”


Esta situação é verdadeiramente lamentável e insustentável.
Não obstante a redução do orçamento anual para praticamente 1/6 - face à época passada, esta equipa, tem surpreendido todos os leixoenses, no tocante sos resultados desportivos, mas especialmente, no que respeita à atitude, determinação e caráter.
Este verdadeiro punhado de Homens, não merece viver esta fase delicada, motivada pelo incumprimento salarial da SAD.

Se a Administração da SAD, considerava não ter condições para assegurar a época desportiva, deveria ter cessado funções.


É inconcebível o Leixões ter chegado a este ponto, quando num passado recente, a informação que circulava no Mar e nos media, era que o PASSIVO ia a 0 ZERO!!!


Sem comentários: