segunda-feira, março 12, 2012

Atlético - 1 Leixões - 0

Na deslocação à Reboleira, o Leixões foi incapaz de superar o Atlético.
Numa bela tarde soalheira cerca de 120 leixonenses marcaram lugar no Estádio José Gomes (pertença do Estrela da Amadora), ávidos por assistirem à vitória do Mágico, e consequentemente, a aproximação aos lugares cimeiros da Orangina.
Infelizmente, tal não viria a acontecer!
Os Bravos do Mar, provavelmente abalados pelo incumprimento salarial, entraram algo apáticos na partida, raras vezes conseguiram sair a jogar, e efetuar 3 passes seguidos, ao invés, o Atlético embalado/empurrado pelo árbitro do encontro, aproximou-se da baliza à guarda de Fonseca, especialmente através da marcação de livres (por simulação do jogador Hélio - um verdadeiro artista!). Os cruzamentos sucederam-se até à obtenção do golo por Barry. Fica a sensação que Fonseca podia ter feito algo mais. Minutos antes do golo, Hernani saiu lesionado, sendo substituido por Tiago Costa.
O Leixões na 1ª parte foi incapaz de reagir, pelo que, o 1-0 prevaleceu.
Na etapa complementar, o Leixões assumiu o controlo do jogo, mostrando querer e determinação em virar o resultado, mas não obstante a ALMA, faltou inspiração aos nossos homens.
Na bancada a Máfia Vermelha, começou em bom nivel, mas com o decorrer do jogo, alguns elementos desanimaram e "desistiram" de lutar pelo Lsc; porém, o apoio foi constante por parte dos Verdadeiros.

A trasferta, decorreu num bom ambiente, com a presença do "nosso" Folha, que prometeu dar sorte ao LSC, mas em vão ... bom espirito, boas bifanas, o motorista do costume (castiço), enfim ... quem foi no Bus sabe e viveu perfeitamente as peripécias inerentes a uma viagem.

Vídeo relativo à época 2007/08

Sem comentários: