terça-feira, fevereiro 28, 2012

Covilhã 2-2 Leixões


No 2º jogo em que o nosso novo timoneiro Horácio Gonçalves comanda os Bravos do Mar, o Leixões arrancou no terreno do Covilhã, um ponto que acaba por ter sabor a vitória, isto pelo facto da equipa de Matosinhos ter estado a perder por 2-0.
Aliás, a 1ª parte deste jogo foi mesmo para esquecer por parte da nossa equipa, visto que nada saiu bem à Armada do Mar.
A equipa parecia um pouco desconcentrada, e a falta de atenção resultou mesmo em 2 golos para a equipa da casa.
Na 2ª parte, o Leixões entrou rejuvenescido, com uma nova alma e com grande atitude! Conseguiu reduzir o marcador aos 53 minutos, por Paulo Tavares, que converteu uma grande penalidade que castigou uma mão na bola na área Serrana.
Após o golo, a nossa equipa foi atrás do empate, e por várias vezes poderia ter feito o golo.
Golo esse que acabaria mesmo por surgir ao minuto 89, por Hernâni, premiando a excelente segunda parte realizada pelo nosso Leixões. O empate ficava assim restabelecido, e a Armada do Mar levava para Matosinhos um precioso ponto, num terreno extremamente complicado.
É de salientar ainda, a força de vontade dos nossos atletas, que mesmo depois de estar a perder por 2 golos, não desistiram de lutar por um resultado melhor, e colheram os frutos com o empate já perto do fim, permitindo ao treinador Horácio Gonçalves seguir invicto no comando da equipa.

De Matosinhos, seguiram cerca de 4 dezenas de Ultras, que apoiaram a equipa durante toda a partida, mostrando que o Leixões nunca estará só! 

 



Sem comentários: