terça-feira, fevereiro 28, 2012

Pela Europa este fim-de-semana...

Sturm Graz - Rapid Wien




AC Milan - Juventus




Lyon - PSG



Covilhã 2-2 Leixões


No 2º jogo em que o nosso novo timoneiro Horácio Gonçalves comanda os Bravos do Mar, o Leixões arrancou no terreno do Covilhã, um ponto que acaba por ter sabor a vitória, isto pelo facto da equipa de Matosinhos ter estado a perder por 2-0.
Aliás, a 1ª parte deste jogo foi mesmo para esquecer por parte da nossa equipa, visto que nada saiu bem à Armada do Mar.
A equipa parecia um pouco desconcentrada, e a falta de atenção resultou mesmo em 2 golos para a equipa da casa.
Na 2ª parte, o Leixões entrou rejuvenescido, com uma nova alma e com grande atitude! Conseguiu reduzir o marcador aos 53 minutos, por Paulo Tavares, que converteu uma grande penalidade que castigou uma mão na bola na área Serrana.
Após o golo, a nossa equipa foi atrás do empate, e por várias vezes poderia ter feito o golo.
Golo esse que acabaria mesmo por surgir ao minuto 89, por Hernâni, premiando a excelente segunda parte realizada pelo nosso Leixões. O empate ficava assim restabelecido, e a Armada do Mar levava para Matosinhos um precioso ponto, num terreno extremamente complicado.
É de salientar ainda, a força de vontade dos nossos atletas, que mesmo depois de estar a perder por 2 golos, não desistiram de lutar por um resultado melhor, e colheram os frutos com o empate já perto do fim, permitindo ao treinador Horácio Gonçalves seguir invicto no comando da equipa.

De Matosinhos, seguiram cerca de 4 dezenas de Ultras, que apoiaram a equipa durante toda a partida, mostrando que o Leixões nunca estará só! 

 



terça-feira, fevereiro 21, 2012

Moreirense 0-1 Leixões


Na deslocação do Leixões a Moreira de Cónegos, a nossa equipa brindou os mais de 100 adeptos que acompanharam os bravos do mar desde Matosinhos, com uma importantíssima vitória. Na estreia do novo treinador Horácio Gonçalves, o Leixões venceu pela primeira vez no ano civil de 2012, e logo na casa de um dos candidatos assumidos à subida de divisão. 
A Armada do Mar apresentou-se com algumas alterações na sua formação, com a entrada para o 11 do guarda-redes Fonseca e do avançado João Beirão. Para além destes 2, também voltaram a jogar os jogadores Marcelo e Jumisse, que cumpriram castigo na jornada transacta. Num jogo muito táctico, a formação rubro-branca apresentou um 11 muito combativo, tal como já nos têm habituado estes excelentes profissionais, e dispôs mesmo das melhores oportunidades de golo. 
A equipa da casa não conseguiu fazer o seu jogo, fruto da estratégia montada pelo nosso treinador Horácio Gonçalves, e foi mesmo o Leixões que festejou vitória, com um golo de Diego Mourão aos 85 minutos.
No final, era notória a satisfação de toda a família Leixonense, que depois de uma semana muito complicada, arrancava uma importantíssima vitória.
É de salutar a militância da Máfia Vermelha, que mais uma vez se fez deslocar em bom número - face à moldura apresentada no sector visitante. Dos cerca de 120 adeptos presentes, mais de 50 eram Ultras Máfia Vermelha, o que comprova cada vez mais, que o Leixões somos mesmo nós!


 Foram 90 minutos de raça e atitude, à Leixões!
Nunca estarás sozinho!



domingo, fevereiro 19, 2012

Entrevista exclusiva Máfia Vermelha: Waldson!

Waldson Simões Viana, nascido a 12 de Maio de 1990 na cidade de Salvador (Brasil), chegou esta época ao Leixões, onde realiza a sua primeira época fora do seu País.
O jovem Guarda-Redes tem vindo a ser titular pelo nosso clube, e nos 1396 minutos que realizou com a camisola do nosso Leixões na Liga Orangina, sofreu 15 golos.
O guardião foi também utilizado em 2 jogos da Taça da Liga, enquanto o treinador Litos comandou a nau rubro-branca.




A Máfia Vermelha entrevista hoje o nosso nº12 
Waldson



Máfia Vermelha: Conta-nos como começou a tua carreira como guarda-redes.
Waldson: Comecei a minha carreira com 11 anos na Escolinha do Bobó lá na minha terra mesmo e com 12 anos fiz um jogo amigável contra o Esporte Clube Bahia, que fui muito bem, e eles acabaram mim chamando para lá e lá fiquei 8 anos da minha vida.

MV: Como a maioria dos jogadores sul-americanos, tu também tiveste a chance de dar o salto para o futebol europeu. Como surgiu a hipótese de te transferires para o Leixões?
W: Verdade. Depois de eu ter feito um bom campeonato Baiano pelo time Feirense da Bahia fui agenciado pela empresa onsoccer e foi aí que acabei vindo pro Leixões.

MV: Quais são para ti as principais diferenças entre o futebol brasileiro e o futebol português?
W: Pra mim como Guarda-Redes tem várias diferenças aqui na Europa. Como o guarda-redes aqui participar mais no jogo (jogar muitos com os pés) coisa que lá no Brasil não acontece muito, aqui o jogo é bem mais rápido. a bola muita mais lisa e leve, aqui eles fazem muito mais remates de fora da área do que o Brasil. Enfim, são esse tipo de coisa que me faz gostar mais ainda do futebol daqui da Europa.

MV: Estás no nosso clube há meio ano. Estás a gostar da tua primeira aventura fora do teu País?
W: Estou maravilhado com a experiência que estou passando aqui. Para mim está sendo muito gratificante no profissionalismo como na minha vida pessoal.

MV: Como tem sido a tua adaptação à cidade de Matosinhos? estás a gostar de cá viver?
W: Olha às vezes falo para os meus amigos que eu tive muita sorte e privilégio em minha primeira vinda a Portugal de ficar na Cidade de Matosinhos. Isso já responde à sua pergunta..rsrs

MV: A equipa não vive dias famosos a nível financeiro, ainda assim, o grupo de trabalho tem mostrado grande união e vontade de triunfar. Quais são os teus objectivos para o futuro no clube?
W: Isso é verdade, não falo que não ligo pra isso porque tenho que comer e dar para comer porque sou responsável por minha Mulher que aqui está e por minha mãe e minha irmã que lá vive. Mas estou muito feliz em aqui está e digo que meu objetivo hoje é
subir o Leixões porque eu sou o tipo de pessoal que vivo cada coisa de uma vez resumindo vivo o hoje e as outras coisas deixa pro final da época para ver o que resolverá.

MV: A meio desta semana tivemos a notícia que o até agora treinador do Leixões Litos ia abandonar o clube. Como reagiste a esta saída do treinador?
W: Fiquei bastante triste de coração mesmo. Posso dizer que eu fui uns do que mas sentiu essa noticia, mas a vida é assim mesmo. Bola para frente que atrás vem gente. É o que costumo dizer, que Deus sabe o que faz e para onde ele for ele vai ser muito feliz porque ele merece toda a felicidade do mundo e muito mais.

MV: Em menos de 24h o cargo de treinador da equipa foi ocupado. Até ao momento, o que tens a dizer sobre o novo treinador Horácio Gonçalves?
W: Olha até ao momento estou a gostar. Parece ser um cara do bem,sincero e que age correctamente.

MV: Que opiniao tens sobre os adeptos do Leixões?
W: A melhor da europa toda, sem ofensas às outras. Eu fico imaginando essa equipa na Liga Zon Sagres como deve ser jogando contra Porto,Benfica,V.Guimarães e outros aí e o Estádio do Mar inteiro cantando "Uma equipa Belíssima, uma Equipa Fantástica, és a nossa fé, força Leixões alez". Chega a mim arrepiar aqui agora! Queria poder dar a alegria merecida a essa torcida mas vou trabalhar muito para que isso aconteça. Esse é um dos meus objectivos pessoais.

MV: Uma última palavra para todos que apoiam o clube.
W: Quero dizer a todos que o Leixões não só ganhou um guarda-redes, que a equipa do Leixões ganhou um Guarda-Redes que irá se dedicar muito cada dia para melhorar, e ganhou mas 1 torcedor que irá sempre dar o seu máximo pelo Leixões.
Para mim agora a dor de uma porrada dói menos do que a dor de um golo.
Peço a vocês que nos apoiem até o fim porque acima de tudo esse grupo merece muito e sempre continuará a lutar, e tenho certeza que essa tempestade vai passar e a alegria irá voltar.
Força Leixões..Abraços a Todos e um Grande Carinho Waldson Viana.

POR TODA A SUA DISPONIBILIDADE E COLABORAÇÃO, A MÁFIA VERMELHA AGRADECE AO JOGADOR WALDSON!


sábado, fevereiro 18, 2012

Moreirense vs Leixões

Amanhã, Moreirense vs Leixões às 16h!
Não desistas de lutar!
Bilhete+Viagem=5€
Marcações na Sede MV!

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Horácio Gonçalves comanda o Leixões até ao final da temporada!


Foi ontem apresentado, ao final da tarde, o novo treinador do Leixões

 

Apenas 24h depois de se saber que Litos iria sair do nosso clube, foi encontrado o novo timoneiro do Mágico Leixões.
Horácio Gonçalves, de 49 anos, natural de Guimarães, assinou um contrato válido até ao final da presente temporada, e vai ter como adjuntos o técnico João Fonseca (transita da anterior equipa técnica, e João Costa (anterior treinador da equipa sub-18 do Leixões).
O técnico que conta no seu histórico passagens pelo Varzim, Desportivo de Chaves, FC Maia, Olhanense, Rio Ave, União da Madeira, Asteras Tripolis da Grécia, apresentou-se ontem aos jogadores, e já hoje, teve o seu primeiro treino como treinador do Leixões Sport Club.

Em declarações ao site do Leixões, Horácio Gonçalves adiantou que o importante é "estancar rapidamente a sequência de resultados menos positivos" e procurar reencontrar "o mais depressa possível, o caminho das vitórias".


"Depois de estabilizar a equipa, vamos pensar jogo a jogo para que seja possível atingir os objectivos traçados, porque ainda há muito caminho pela frente até final da época", concluiu o técnico.



quarta-feira, fevereiro 15, 2012

ÚLTIMA HORA: Litos sai do Leixões ...



Já é oficial - Litos abandona o comando técnico do Leixões, contrariando a expetativa da generalidade dos adeptos, que defendiam a continuidade do nosso Ex: Timoneiro.

Os treinadores adjuntos Zé Nuno e Nuno Costa acompanham Litos.


Ao que conseguimos apurar, Litos considerava ter condições para prosseguir o seu bom trabalho no Clube, não obstante as difculdades financeiras, sobejamente conhecidas.


No tocante à SAD, esta rescisão traduz-se numa redução substancial dos encargos mensais com o Staff, o que nos leva a "pensar", que na base desta rescisão, está a constatação (SAD) que o Leixões não possui condições para almejar a subida, pelo que, a solução deverá passar por uma opção interna (mais económica) capaz de manter o emblema do Mar na Liga Orangina.


Fazemos votos, para que esta decisão precipitada, não prejudique o Clube!

Tivemos um exemplo recente: a contratação do Espanhol, que ajudou a "afundar" ainda mais o barco.

À equipa técnica agradecemos a forma "corajosa" e dedicada como se empenharam no Velhinho do Mar, e aproveitamos para desejar as maiores felicidades em futuras etapas.

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Leixões 0-2 Arouca



Numa tarde bastante friorenta na cidade de Matosinhos, o clube de todos nós voltava aos jogos caseiros para a Liga Orangina, 3 semanas depois do último encontro realizado no Estádio do Mar, e perante uma assistência a rondar as 2000 pessoas, voltou a sair derrotado. É já a 8ª derrota da nossa equipa na prova, a 5ª no Estádio do Mar. O Leixões que já não vence desde o ano passado, sendo o ultimo triunfo da nossa equipa diante o União da Madeira, jogo esse que se realizou na 13ª jornada da Liga Orangina. O futebol é mesmo assim, imprevisível. Visto bem, o Leixões que à entrada da 14ª jornada, poderia assumir a liderança isolada do campeonato, caso vencesse no terreno do Estoril (jogo que ficou empatado 1-1, com a equipa da casa a marcar já nos descontos), vê-se agora longe dos primeiros lugares da tabela classificativa, visto que desde esse encontro nunca mais encontrou o sabor da vitória, aliás, as coisas são mais graves ainda, visto que desde o dia 8 de Janeiro, a nossa equipa não marcou mais na Liga Orangina. Caricato também, é o facto do Estoril, que na 14ª Jornada poderia ficar sem o 1º lugar, que na altura lhe pertencia, e passados apenas 4 jogos, tem  uma vantagem de 7 pontos para o mais directo adversário na tabela, que é neste momento o Desportivo das Aves. As 4 vitórias seguidas do Estoril, e consequentemente, os 4 jogos do Leixões sem triunfar, colocam o 1º lugar a 14 pontos de distância. É de facto impressionante.

No tocante ao jogo, o Leixões que entrava para esta partida com um 11 diferente, em virtude dos castigos de Marcelo e de Jumisse, e das lesões de Nuno Silva e de Joel, foi talvez a única equipa que procurou vencer ao longo dos 90 minutos, mas por incrível que pareça, foi a que mais saiu penalizada neste encontro.
Em 2 lances que a equipa do Arouca chegou perto da baliza defensiva por Waldson, fez 2 golos, deitando por terra as aspirações de vencer do nosso Leixões, que fez talvez um dos melhores jogos da temporada. Foram imensas as oportunidades de golo criadas pela nossa equipa ao longo de todo o jogo, mas é de facto impressionante a maneira como a bola não entrava na baliza Arouquense. Aliás, o guarda-redes do Arouca, Bruno Gonçalves, fez ontem a exibição da sua vida, negando o golo aos jogadores do Leixões por diversas vezes, guardando a vantagem que a equipa de Arouca tinha até ao momento. Nem mesmo com a equipa do Arouca reduzida a 10 elementos, por expulsão do "sem pescoço" Hugo Monteiro à passagem da hora de jogo, as coisas se alteraram, e o Leixões, que apertava o cerco cada vez mais, continuava sem marcar.
Há dias mesmo assim, em que por mais que se tente, a bola não entra de maneira alguma, e é de louvar o esforço dos nossos atletas, que, sabendo das dificuldades que o nosso clube atravessa nos dias de hoje, não pararam de lutar até ao último segundo de jogo, para dar a volta à situação. É de louvar!

Força Rapazes, estamos convosco!

sábado, fevereiro 11, 2012

Entrevista exclusiva Máfia Vermelha

Paulo Sérgio Mota, nascido a 13 de Julho de 1991, em Santa Marinha, fez praticamente toda a sua formação no Futebol Clube do Porto, clube onde deu os primeiros passos na vida futebolística.
Após 9 temporadas com o emblema da equipa do Porto, completou a sua formação no nosso Leixões, fazendo parte da equipa de Juniores A da época 2009/10.
Na época passada, estreou-se como sénior pela equipa profissional do Leixões, e apesar da pouca utilização, mostrou sinais da sua enorme qualidade, que está a ser confirmada
esta época, onde o jovem lateral direito se tem afirmado como peça fundamental na manobra da equipa comandada por Litos. O nosso nº2 tem sido titular em praticamente todas as partidas realizadas até ao momento, e é um dos activos mais importantes do nosso clube neste momento.




A Máfia Vermelha entrevista hoje o nosso nº2 - Paulinho:


 MV: Como te descreves enquanto jogador?
P: É sempre complicado uma pessoa falar de si mesmo, mas considero-me um jogador rápido, com muita raça, que não vira a cara a luta, bom tecnicamente e que deixa tudo em campo.

MV: Como deste os primeiros passos como jogador?
P: Comecei aos 8 anos no F.C.Porto. Fui às captações, fiz uma semana de treinos e o mister gostou do que viu e consegui ficar lá.


MV: Em 2009, transferiste-te para o Leixões, onde acabaste a tua formação como jogador. Conta-nos como vieste parar ao nosso clube.
P: Quando sai do F.C.Porto recebi algumas chamadas de alguns clubes. Um deles era o Leixões. Fiquei muito contente com o interesse por ser um clube com grande nome no futebol Português. Falei com os responsáveis do Leixões e fiquei entusiasmado com as coisas que me foram ditas, e desde de logo tracei um objectivo para o meu último ano de formação que era mostrar qualidades para ficar no plantel sénior, e com muito trabalho com ajuda de todos consegui cumprir esse objectivo .

MV: Ao longo da tua formação, foste chamado diversas vezes às selecções jovens de Portugal, porém, apenas contas 3 internacionalizações. Sonhas com uma chamada para as convocatórias da equipa Sub-21 Portuguesa?
P: Claro que sonho com uma chamada aos sub-21. Acho que qualquer jogador sonha em representar o seu País. Eu não fujo à regra, mas não estou obcecado, por isso o meu primeiro objectivo passa por jogar no Leixões e ajudar o Leixões, e é claro, estando a jogar as possibilidades de ser chamado são maiores .


MV: Na época passada, tua primeira época como sénior, foste pouco utilizado, ainda assim, quais foram as principais diferenças que encontraste entre o futebol sénior e os escalões de formação? 

P: Há muitas diferenças entre os escalões de formação e o futebol profissional. Essencialmente ao nível da exigência. Num plantel profissional, o nível dos jogadores é mais alto, mais equilibrado e é preciso trabalhar no duro todos os dias para conseguir jogar. A época passada, no primeiro ano de sénior, foi uma espécie de estágio.
Estar inserido num grupo de trabalho com jogadores experientes e de qualidade obriga a que se esteja atento, sempre pronto a recolher ensinamentos, porque é com os mais velhos que se aprende muita coisa. No futebol, a experiência conta muito. O Leixões tem jogadores com muita experiência e de grande nível, com os quais tenho muita coisa aprender.

MV: Na presente temporada, as coisas têm-te corrido melhor. Tens sido titular na maioria das partidas, e tens mostrado ser um jogador à Leixões.
Como tem sido a tua experiência enquanto jogador do nosso clube?

P: Tem sido boa. Sou um jogador que exijo muito de mim, sei que estou num grande clube e trabalho todos os dias para ajudar a minha equipa.

MV: Sabendo das dificuldades que o clube actualmente atravessa nos tempos de hoje, quais são os teus objectivos para o que resta da presente temporada?

P: Os meus objectivos é mostrar o meu valor com ajuda de toda a equipa e honrar o nome do Leixões. E com ajuda de todos, as dificuldades vão ser ultrapassadas.
 

MV: Uma última palavra para todos os que apoiam o clube. 
P: Desde de já agradeço a todos os Leixonenses que acreditam em nós e que nos tem apoiado, pois são uma massa associativa fantástica e que fazem falta em qualquer estádio. Continuem apoiar esta equipa porque da nossa parte tudo faremos para não vos desiludir.



POR TODA A SUA DISPONIBILIDADE E COLABORAÇÃO, A MÁFIA VERMELHA AGRADECE AO JOGADOR PAULINHO!

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Bilhetes para Domingo!


Domingo é o "nosso" Dia, o Dia destinado aos Adeptos!
 A MV há imenso tempo que reclama por iniciativas capazes de atrair adeptos e valorizar os que já cá andam.

Vale a pena acreditar, vale a pena lutar!
O nosso objetivo é só um - LEIXÕES + FORTE E + PERTO DOS ADEPTOS.
Vamos Recomeçar de novo, todos ao Estádio!

Bilhetes a 2,50€ na Sede MV!
Não faltes, o Leixões precisa de ti!

terça-feira, fevereiro 07, 2012

Futre no "meio" da Frente Atlético


Paulo Futre quem mais, assiste ao jogo Atlético Madrid - Valência no meio da Frente Atlético.

Não obstante, o nosso "chinês" estar a atravessar uma fase de grande mediatismo, e estar constantemente a "jogar" com as câmaras, o nosso Paulinho não conseguiu disfarçar o prazer, a emoção e a alegria por estar no meio dos rapazes da claque.

Ultras do Fenerbahce no jogo com o Besiktas!

   



sábado, fevereiro 04, 2012

Em entrevista com...

Luís Manuel Costa Silva, nascido a 29 de Setembro de 1992 na maravilhosa cidade de Matosinhos, na qual foi criado até aos dias de hoje. Fez toda a sua formação no glorioso clube da terra, o Leixões Sport Clube
Recentemente utilizado nos particulares com a Eslováquia, pela Selecção Portuguesa de Sub-20, o nosso Bambino D’oro, viu ser recompensado todo o seu esforço enquanto jogador da formação Leixonense, com as recentes chamadas à Selecção
Até à data, nunca antes tinha jogado pela Selecção de todos nós, isto apesar de ter sido sempre pedra fundamental em todas os escalões de formação do nosso Leixões. Luís Silva foi aliás o melhor marcador no campeonato distrital de Infantis com 34 golos, numa altura em que era usado como extremo. Nessa época foi também capitão de equipa. 
Mais tarde, já como médio centro, foi novamente considerado o melhor marcador no escalão de Juvenis A, com 12 golos
A época de 2009/10 ficou marcada na carreira do nosso jovem jogador. Nessa temporada, para além de ter feito 17 golos (2º melhor marcador do campeonato), foi também campeão distrital de Juniores, até ao momento, o seu único título colectivo conquistado. 
Na época seguinte, foi novamente capitão de equipa no campeonato nacional de Juniores A, na qual foi pedra fundamental para a manutenção da nossa equipa na 1ª divisão. 
Na recente gala do 104º aniversário do "Velhinho do Mar" foi premiado pelo clube com o prémio "João Faneco".
Luís Silva cumpre esta presente temporada um sonho de criança, e joga como sénior na sua equipa de sempre, depois de 13 anos ao serviço das nossas cores.


A Máfia Vermelha entrevista hoje o nosso nº11 - Luís Silva:

Máfia Vermelha: Quem é o Luís Silva que as pessoas não conhecem? 
Luís Silva: O Luís é uma pessoa como as outras ,muito brincalhão, amigo do seu amigo e que gosta de estar sempre tranquilo.  

MV: Como te descreves como jogador? 
LS: Não gosto muito de me auto-avaliar, mas acho que sou um jogador com um razoável posicionamento táctico, alguma raça, com alguma técnica, e que dá sempre tudo em prol do colectivo. 




MV: Ao longo da tua formação, quais foram as pessoas que mais te ajudaram?  
LS: Ao longo da formação houve muitas pessoas que me ajudaram, não gostaria de estar a mencionar nenhuma. Gostaria só de destacar a importância que o meu pai teve durante a minha formação, pelos conselhos que meu deu e pelo apoio nos maus e bons momentos.
MV: O que sentiste quando pisaste pela primeira vez o relvado do Estádio do Mar, num jogo profissional pelo Leixões
LS: Foi das melhores sensações, foi sentimento de dever comprido, era um sonho de miúdo.. Quando entramos nas escolinhas João Faneco só pensamos em atingir o topo que neste caso é o futebol sénior, eu consegui e estou super feliz com isso, foi um concretizar de um sonho.

MV: Visto que jogas como sénior pela primeira época, como tem sido esta adaptação ao futebol profissional? Quais as maiores diferenças sentidas? 

LS: Sinceramente pensava que a adaptação ia ser mais complicada, o ritmo é diferente é mais alto, ao mais pequeno erro pode ser fatal, mas com a ajuda deste grande grupo, refiro grande grupo porque somos mesmo, é o melhor balneário que encontrei até hoje.. E só joguei na formação, costuma-se dizer que quando se chega aos seniores é que se apanham as ditas “cobras”, este ano posso dizer que o Leixões tem de estar super orgulhoso do plantel que tem.

MV: Iniciaste a tua carreira profissional no verão e desde aí já alcançaste algumas boas conquistas pessoais. Cedo tiveste uma oportunidade no Leixões, e desde aí tens sido presença regular nos jogos, tanto como titular, como suplente utilizado, junto dos Leixonenses és muito querido e já jogaste duas vezes pela Selecção. Como tem sido esta experiência e como tens visto esta tua ascensão? 

LS: Tem sido um sonho, não pensava jogar tanto.. Tenho que agradecer a todas as pessoas que me têm dado a oportunidade , em especial ao mister que teve a coragem de apostar em mim. Em relação aos adeptos é sempre muito bom quando as pessoas gostam de nós, isso é muito positivo e só espero retribuir esse carinho com vitorias do Mágico.

MV: Sabendo das dificuldades que infelizmente o nosso clube atravessa nos dias de hoje, quais são os teus objectivos enquanto atleta do Leixões? Tanto a nível pessoal como colectivo.
 
LS: Os meus objectivos a nível pessoal é o de jogar o máximo possível e de aumentar os meus níveis de confiança a cada jogo, a nível colectivo gostava de levar este clube a primeira liga, é o meu grande objectivo, poder subir com o Leixões era lindo, pode não ser este ano, pode ser para o ano, o que eu quero é colocar o clube no lugar onde merece.

MV: Vês com bons olhos uma carreira feita sempre no clube do teu coração, ou desejas um dia dar o salto para um clube de maior gabarito? 

LS: Eu estaria a mentir se disse-se que não gostava de experimentar outras coisas, qualquer jogador ambicioso deseja jogar em clubes de maior gabarito, eu não sou excepção, mas sinceramente se ficasse no Leixões até final da carreira não era desilusão nenhuma visto que fiquei no clube do meu coração. 

MV: Uma última palavra para todos os que apoiam o clube.  
LS: É assim, eu acho que é nas dificuldades que o povo se deve unir e por isso peço a todos os Leixonenses que apoiem o Leixões a cada domingo que passa, porque isso é muito importante para nós , todos juntos somos mais fortes. 

POR TODA A SUA DISPONIBILIDADE E COLABORAÇÃO, A MÁFIA VERMELHA AGRADECE AO LUÍS SILVA!

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Marias comandam...

Hoje as nossas "Marias" garantiram mais um triunfo, terminando da melhor forma a fase regular do campeonato. O primeiro lugar é nosso e elas é que mandam!



Na deslocação a Gueifães, as Mulheres do Mar venceram as locais pelo parcial de 3-1.


Leixonenses, é mais que altura de apoiar. Esperemos que este ano os título voltem ao Voleibol Sénior e para isso é preciso o apoio de todos nós. Isso está bem encaminhado e nesta fase final espero que todos apoiem um pouco!

Blog Orgulho Peixeiro