Clica no link
Este foi o vídeo que hoje circulou nas TV´S lusas, e que deu conta do apedrejamento perpretado pelos mauzões de Guimerdães, contra parte da caravana rubro-branca.
Ao visualizarem estas imagens, a generalidade dos portugueses, conclui que os culpados por esta situação lamentável, foram os adeptos do Guimerdães, mas enganam-se... pois a responsabilidade deve ser atribuida, única e exclusivamente à Polícia!
Mas porquê à Polícia???
A questão é pertinente, tal e qual, a propalada e mediatizada Legalização das Claques o é.
É inconcebivel que numa caravana de 23 BUS, apenas os 4 BUS afectos à Máfia, tenham sido alvo de tratamento especial!
Tratamento VIP...
Este tratamento especial, consistiu inicialmente no atraso da partida das viaturas; depois, já na estrada, descura-se se o pessoal precisa de se alimentar, urinar, descarregar os bitorinhas (bosta); ignoram-se as mulheres, os menores, enfim... somos obrigados a parar em áreas de repouso, cujas condições (sanitárias) são degradantes.
Por vezes dá a sensação, que somos reclusos, tamanho é o cerco que nos rodeia.
Findo o jogo, uma vez mais, é retardada a nossa partida, e estratégicamente somos avisados que a próxima paragem, seria a àrea-de-serviço de Aveiras.
Chegados a Aveiras, somos confrontados com um vasto contingente do CI da GNR, munidos de metralhadoras em punho. Os Bus param, os militares da GNR abordam-nos de forma arrogante e com ar ameaçador, impondo leis ... Nessa mesma área, encontravam-se alguns Bitorianos a merendar tranquilamente! Uma vez mais, é retardada a nossa partida, no intuito de escoarem os automóveis dos Bitorianos presentes e ao mesmo tempo, impedir que o nosso Grupo se cruzasse com os BUs dos Mauzões.
Volvidos poucos minutos, de termos abandonado a àrea de Aveiras, recebemos telefonemas de adeptos do Leixões que relatavam terem sido alvo de apedrejamento por parte de elementos afectos ao Bitória na Area do Pombal. Foi dito também, que aquando da chegada do 1º BUS que transportava adeptos do LSC, centenas de Bitorinhas cercaram o BUS munidos de ferros e bastões.
Mais à frente, novos apedrejamentos, desta feita perpretados por Bitorinhas que se encontravam em viaturas particulares, estacionadas na berma da auto-estrada.
ONDE ESTAVA A POLÍCIA? Este podia ser perfeitamente o título de uma BD, pois 0s 2000 wallys, estavam identificados com a indumentária rubro-branca.