Foi preciso esperar pelo apito final na partida que opôs o Leiria ao Paços, para se poder aclamar aos 4 ventos: Manutenção.
As aves agoirentas que andavam a augurar a descida à LIga Vitalis, vão ter de continuar a levar connosco (força rubro-branca) na próxima época na Liga Sagres!
Fundamentalmente convém reconhecer que foi uma época extremamente complicada para as nossas cores; a nau andou demasiado tempo a navegar em águas encrispadas, e só no cair do pano, foi possível guindar a nossa armada a bom porto.
Durante este período, somos forçados a destacar o apoio prestado pelos indefectiveis adeptos do Mágico, que simplesmente mostraram por esse Portugal fora, a grandeza, a alma e a raça das Gentes do Mar.
Infelizmente, estes adjectivos não podem ser empregues à grande parte dos atletas do Màgico, atletas esses, que nunca se identificaram com o Clube e as suas Gentes.
Por fim uma palavra de apreço, para o Presidente demissionário Sr. Carlos Oliveira, um Homem íntegro, que guindou o Mágico à BWIN, e que fez um trabalho meritório à frente do nosso emblema.
Enquanto Grupo Organizado, agradecemos todo o apoio prestado pelo Presidente à nossa causa, e essencialmente, reconhecemos e valorizamos, o empenho, afinco e dedicação, demonstrado em prol do nosso Clube.