Sábado 11-08-2012
A claque Máfia Vermelha, representada por três dos seus membros, dirigiu-se ao Hospital S.António no Porto, com o intuito de visitar o nosso atleta Hernani Borges.
Depois de entrar em contacto com os familiares do jogador do Leixões, foi possível ter uns minutos de conversa com o nosso guerreiro.
O mesmo mostrou-se muito feliz pela visita dos 3 elementos do grupo, referindo mesmo estar cheio de vontade de pisar o relvado do Estádio do Mar novamente.
Na impossibilidade óbvia de o fazer, adiantou que gostaria de estar presente no jogo de amanhã, mas por ordens médicas tal não poderá acontecer, ainda assim, dentro em breve estará de volta ao Estádio do Mar, para, junto dos adeptos do Leixões, assistir às vitórias dos seus colegas de equipa.
Segundo informações reveladas pelo próprio Hernâni, a recuperação poderá demorar entre 3 a 6 meses, pelo que não se consegue ter uma verdadeira perspectiva isto porque se trata duma situação delicada.
Nesta visita, em representação da Máfia Vermelha, foi dada uma pequena força ao nosso jogador, mostrando que o grupo estará com ele neste longo caminho até à recuperação total.
Em nome da Curva do Mar, foi feita uma pequena oferta simbólica ao atleta (conforme podem ver nas fotos), oferta esta que esperamos ser guardada com todo o carinho pelo nosso jogador.
Aos familiares do Hernâni, agradecemos toda a simpatia e disponibilidade para connosco. Sem a sua colaboração, esta visita não teria acontecido.
É de referir que, com a ajuda dos familiares do jogador, esta nossa visita foi uma "surpresa".
Com este pequeno gesto, prova-se mais uma vez que somos...
... APENAS DIFERENTES!
Máfia Vermelha, desde 2003 a lutar por um ideal.
Saudações Leixonenses
Sem comentários:
Enviar um comentário