Na estreia do Leixões em jogos oficiais no Estádio do Mar, os cerca de 700 espectadores presentes nas bancadas assistiram ao segundo empate consecutivo da Armada do Mar na Taça da Liga, num jogo fraco de ambas as equipas.
Os Bravos do Mar chegaram primeiro ao golo, após um bom remate de Pedro Santos de fora de área, porém, 2 minutos volvidos, o Penafiel empatou novamente o encontro.
O resultado que foi construído na primeira parte do jogo, acabou por se ajustar, isto porque houve bastante equilíbrio e poucas oportunidades de golo.
Apesar destes jogos serem já a doer, ambas as equipas denotaram ainda muito trabalho pela frente.
É notória a falta de soluções da nossa equipa, pelo que a chegada de 2/3 reforços de qualidade é crucial para fazermos um campeonato tranquilo.
Com este empate, o Leixões tem em aberto a qualificação para a 2ª fase desta competição, o que financeiramente é positivo para o nosso clube.
Nota para a fraca assistência que se verificou hoje no Estádio do Mar.
É certo que estamos num período que para muitos é de férias, e sobretudo, a meio duma semana de trabalho para outros tantos, mas a verdade é que começa a ser usual ver o Palco dos Nossos Sonhos tão despido como hoje.
Contudo, o apoio dado pela Curva do Mar foi muito bom, coisa que já é habitual para os lados de Matosinhos. Mais uma vez, provou-se que quantidade não é sinónimo de qualidade, e o apoio incansável certamente contagiou os nossos atletas, que demonstraram um forte espírito de entre-ajuda e determinação.
Sem comentários:
Enviar um comentário