Mais uma jornada, que nos trouxe uma "Batalha Naval" entre a Armada do Mar e a equipa da Figueira. A triste sina, parece perseguir os nossos timoneiros que voltaram a sucumbir em casa, perante a Naval, desta feita por 0-2.
O jogo disputado no Mar, resume-se ao primeiro rombo sofrido pelo Leixões, numa espécie de "déjá-vu" (Académica), com Waldson a ser batido num livre direto, ficando a sensação que o GR não fez tudo o que estava ao seu alcance. Os Bravos do Mar, tentaram reagir, mas raramente criaram perigo junto da baliza defendida por Taborda. Ainda na 1ª parte da contenda, a Naval ampliou a vantagem, uma vez mais beneficiando de um livre direto. Volvidos alguns minutos, Hernani teve na "cabeça" a hipótese de reduzir, mas Taborda defendeu bem.
Na bancada Nascente, a Máfia Vermelha decidiu decretar o "silêncio" nos primeiros 45m, uma medida radical, mas necessária.
Não obstante, o Grupo MV estar 200% ao lado dos Bravos do Mar, comandados pelo timoneiro Litos, a REPRESSÂO e INGRATIDÂO que temos vivido nos últimos jogos realizados no Palco dos Nossos Sonhos, obrigou-nos a tomar esta medida, que visa fundamentalmente alertar os nossos Dirigentes, para a necessidade imperiosa, de valorizar e defender TODOS os ADEPTOS do Mágico, e resolverem com afinco, determinação e perseverança os problemas que têm assolado o Clube (salários, falta de militância, falta de sponsors...)
Provavelmente, a generalidade dos adeptos presentes no Mar, constatou o nosso protesto, a nossa indignação, mas desconhece os reais motivos para a "postura" assumida pela MV.
Desenganem-se quem pensa que as "atitudes" foram encomendadas, pois pensamos pela nossa cabeça, não somos, nem nunca seremos marionetas orquestradas por alguém.
Não andamos aqui por interesse ou por protagonismo!
Muito menos, andamos a fazer campanha pelos "cafés/tascos" de Matosinhos, denegrindo A e/ou B.
Infelizmente, existem pessoas dentro do Clube, que se tentam aproveitar de nós, para
alcançarem outros fins, concomitantemente, a Luta Continua...
Na etapa complementar, a Máfia Vermelha abriu estas duas tarjas, e seguidamente apoiou de forma incondicional e apaixonada a nossa equipa!
Com efeito, gostariamos de vincar, que tivemos o cuidado de alertar o Staff Técnico do Leixões, para a postura adotada pelo Grupo na 1ª parte do encontro.
Continuaremos ao lado da equipa, até ao último peixeiro!
Sem comentários:
Enviar um comentário