28 de Novembro de 2010, dia do 103º Aniversário do "Velhinho do Mar", e nada melhor do que celebrar a data a preceito ... acompanhando o Mágico na deslocação ao Estoril.
No local do crime habitual, os Verdadeiros não faltaram à chamada e lá estavam ávidos por apoiarem o ETERNO AMOR DAS NOSSAS VIDAS. Conduzidos pelo Motorista do Momento "Teixeira" - "... nem é bom!", a viagem decorreu muito bem, com o pessoal sempre em amena cavaqueira, exceptuando 3/4 elementos que preferiram enveredar por uma postura mais compenetrada, analisando cuidadosamente a "PENTHOUSE" de Novembro.
Chegados ao Coimbra da Mota, o pessoal montou a "tenda" e saboreou o repasto, os "panados e os bolinhos" do Rola estavam de categoria, que o diga o Teixeira (engordou no mínimo 2kg - nem é bom!).
Já na bancada, a Máfia Vermelha assistiu pela primeira vez in loco ao aquecimento das equipas, incluindo a de arbitragem, chefiada pelo nosso querido amigo João Capela, que foi recebido em apoteose pela malta, não faltando "souvenirs húmidos" e uns piropos engraçados.
Na entrada do Mágico, a Máfia perpetuou o momento com um Tifo simples, que visava enaltecer os 103 anos do Clube.
Após o apito do Sr. Filho da P... Capela, a Máfia Vermelha fez o que tão bem sabe - apoair durante 90m o Mágico, sempre em grande estilo, contribuido decisivamente para a vitória sofrida do Leixões num campo complicado.
Valeu o golo de Dyego Sousa, que fez questão de vir comemorar junto dos Ultras do Mar.
Nota para a abertura da frase: ATÉ AO ÚLTIMO PEIXEIRO! e para o novo som da MV.
Depois do jogo, mais peripécias, mas essas ficam para quem as "viveu" ...
Com este espírito, ninguém nos detém!