Contra o Paços de Ferreira em jogo a contar para a 1ª mão da Taça da Liga, o Leixões foi o espelho do que nos tem habituado - uns bons 45minutos, coroados com a obtenção de um golo (Oliveira - o Bombardeiro), secundados por uns míseros 45m (etapa complementar) onde voltamos a claudicar.
Perante cerca de 2 mil adeptos (ai que saudades de ver as bancadas do Mar compostas), comandados pelo Grupo Ultra Máfia Vermelha que brindou a equipa com um panal e uma boa bandeirada, valeu a atitude da equipa.
La Famiglia, contra tudo e todos, teve mais uma boa prestação, especialmente na 1ª parte, onde registou momentos arrepiantes.
1 comentário:
Antes de mais quero-vos dizer que o vosso novo local é muito, mas muito melhor. Estão mais perto dos adeptos e acusticamente saem beneficiados.
E queria-vos dar uma sugestão. Podiam aproveitar o antigo espaço que não tem cadeiras, para estenderem o vosso tifo, o que estenderam no início do jogo com o Paços. Acho que davam mais nas vistas, dava a ideia de serem maiores e acima de tudo tapa o deserto que se está a tornar o nosso estádio do Mar, como faz por exemplo o VIII Exército com a camisola 12 que eles colocam ao lado deles. Pensem nisso.
Um Abraço
GA
Enviar um comentário