Já não existem palavras para qualificar o comportamento do Leixões na Bwin, nós preferimos apelidar o Mágico de: SENHOR DOS EMPATES - The Lord of the draws.
Em 21 jornadas, o Leixões já consentiu 12 empates... no sábado foi um jogo como tantos outros já vividos esta época, uma equipa que alterna o Bom com o Fraco, ora domina o jogo com uma atitude ambiciosa e acutilante, ora adormece sobre o relvado.
Contra a Briosa, muitos adeptos ficaram com a sensação que o Mágico podia ter ganho, mas então porque não ganhou??? O que falta a esta equipa???
Fundamentalmente falta mística, alma e atitude!!!
Afinal só temos 1 Jorge Gonçalves ...
Do relvado passamos para a bancada e as palavras usadas para a equipa, aplicam-se que nem uma luva à Curva do Mar.
Houve momentos bons, outros desesperantes... lembrem-se que só podemos criticar, quando estamos num patamar cimeiro, caso contrário, não temos legitimidade para o fazer.
Onde estiveram os Verdadeiros? Acordem, temos de ser nós a guindar o Mágico a bom porto, tem que ser a nossa voz, a nossa fé, a nossa força, a fazer a diferença!
Actualmente somos um pequeno oásis, no imenso deserto que se tornou o Estádio do Mar.
A fé está a esvanecer, o clube está amorfo, apático, temos que acordar o Gigante Adormecido, temos que revitalizar, dinamizar o Clube.
Vamos de uma vez por todas dar as mãos, e trabalhar, trabalhar mais em prol do grupo e consequentemente em prol do Mágico.
Todos à Figueira.