segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Noticias MV - Leixões afastado da Taça ...
Numa bela tarde soalheira, o Leixões deslocou-se a Barcelos, para defrontar o Gil em partida a contar para os Oitavos-de-Final da Taça de Portugal.
Contrariamente ao esperado, o ambiente no Estádio foi desolador, somente cerca de 2000 espectadores presenciaram a este encontro.
Uma deslocação mediana de leixonenses, nada condizente com os pergaminhos da nossa gente.
Num jogo aberto, o Leixões dispôs de um pequeno ascendente sobre a formação gilista, e foram nossas as únicas e verdadeiras situações de golo, porém o nosso artilheiro estava em dia não, e pelo menos em 2 ocasiões desperdiçou inacreditavelmente na cara do guarda-redes Paulo Jorge. O jogo arrastou-se para prolongamento, momento em que o Gil num lance de bola-parada fez o único golo da partida, sentenciando a mesma, perante a passividade dos jogadores do Leixões.
A Nota Positiva do jogo. foi indiscutivelmente para os GRANDES ULTRAS DA MÁFIA VERMELHA, que entoaram durante 60 MINUTOS O MESMO SOM - NUMA PALAVRA - BRUTAL!!!
Grande e incansável apoio do Grupo, que exibiu mais tarjas elucidativas: DESCULPEM LÁ ... MAS HOJE VIEMOS À BOLA.

Hoje, lamentavelmente o Grupo é acusado de ter insultado a equipa à chegada:
Notíca avançada pelo Jornal OJOGO:

Presidente do Leixões pôs lugar à disposição
A contestação dos adeptos da claque Mafia Vermelha à chegada da equipa ao Estádio do Mar, após a derrota em Barcelos (a insatisfação dos adeptos manifestou-se sob a forma de insultos), fez com que Carlos Oliveira voltasse a anunciar a intenção de abandonar a presidência da SAD. Desta vez, a situação será levada a sério, tendo em conta que já foi convocada para hoje uma reunião de emergência com o Conselho de Administração com o intuito de ponderar a saída de Carlos Oliveira, que também foi alvo dos protestos dos adeptos pelo afastamento da equipa da Taça de Portugal.


Perante tal calúnia, decidimos não compactuar com pseudo-jornalistas mediocres e contestar esta notícia inverosimil.
1º É verdade que elementos da Máfia Vermelha (associados do Leixões) esperaram a equipa no estádio.
2º Nenhum jogador da equipa foi insultado e/ou vaiado.
3º A contestação dos elementos da MV foi única e exclusivamente dirigida para a SAD e seus funcionários, que não a equipa técnica e plantel.

É um perfeito absurdo que o responsável pela comunicação do Clube -Sr. Manuel Neto, diga que é um mero funcionário do Clube, que não tem quaisquer responsabilidade no que concerne à publicação de notícias/informações no site oficial do clube e, que as mesmas são da total responsabilidade da Leixões SAD. Mas este mesmo PALHAÇÕ inventou a notíca que vem publicada no Jornal de hoje. Pensem.
Manuel Neto faz-te sócio do Clube!!!