terça-feira, fevereiro 26, 2008

Nacional 1-0 Leixoes (BWIN Liga 24.02.2008)

Noticias MV: A maré de azar parece querer persistir, e não larga os Bravos do Mar...

Leixões perdeu na Choupana, num jogo onde foi manifestamente infeliz. Ora a trave, ora o guardião nacionalista impediram que o Mágico vencesse.
Destaque para a centena de adeptos do Mágico que se deslocaram à Madeira.

A Máfia Vermelha esteve representada por cerca de 25 elementos que se destacaram, logo no início do jogo, erguendo uma tarja em sérvio: JOKANOVICÚ, GIMERANS JE GOVNO. Na etapa complementar foi erguida nova tarja: SCOLARI - 1 SOCO = 3 JOGOS; JOKANOVIC - 1 CORRIDA = 45 DIAS. ONDE ESTÁ A COERÊNCIA???
As frases erguidas pelo Grupo e o seu apoio ao Leixões foram referenciados por vários orgãos de comunicação social: exemplo Diário de Notícas da Madeira, Jornal Record: http://www.record.pt/noticia.asp?id=776682&idCanal=6 (A equipa de Matosinhos está bem representada por adeptos na bancada, com destaque para uma tarja em sérvio para Jokanovic... A claque do Leixões mantém-se muito activa).

O Matosinhos Hoje também não deixou passar o momento e publicou na sua edição:Tarja da Máfia Vermelha“Onde está a coerência?”A claque Máfia Vermelha, como não podia deixar de ser, fez-se representar na ilha da Madeira, em mais uma manifestação de apoio ao Leixões. O episódio que envolveu o técnico do Nacional, Jokanovic, que foi castigado após ter tentado agredir Manuel Cajuda, treinador do Guimarães, no último jogo entre as duas equipas, motivou uma mensagem curiosa da claque rubro-branca: “Scolari um soco = 3 jogos, Jokanovic uma corrida = 45 dias, onde está a coerência?”.

Nota no final para o facto dos jogadores se deslocarem até ao sector de adeptos do Mágico, para ofertarem as camisolas de jogo.

Sem comentários: