Desta feita não se viveu a Festa da Taça no Palco dos Nossos Sonhos, pois o Leixões entrou em campo decidido a resolver a contenda com celeridade... a equipa jogou sempre no limite pelo que não surpreende o score final de 4-0; aliás apenas peca por escasso.
No tocante aos marcadores, coube a P. Machado (um regresso à equipa) a proeza de inaugurar o marcador, com um pontapé desferido fora-da-área. Já no decorrer da etapa complementar o Leixões viria a aumentar o score, por Diogo Valente, o qual regressou à mais alta competição, depois de um longo calvário de lesões que o impediu de jogar com a Mágica Indumentária Rubro-Branca; foi um golo muito saudado pelo jogador, que prontamente dedicou à Máfia Vermelha. Volvidos alguns minutos, na melhor jogada do encontro, Roberto fez o gosto ao pé, para seguidamente Ezequias, fechar a contagem com um grande golo.
Em suma, foi um jogo que os Bravos do Mar decidiram tornar fácil e que esperemos que sirva de tónico para as importantissimas partidas que se avizinham: Leiria e Setúbal.
A Máfia Vermelha esteve discreta, apresentando um número razoável de elementos, que sabem e podem render muito mais!
Todos a Marcar Lugar para o Jantar de Natal e a reservar bilhetes para o Leiria!!!