quinta-feira, setembro 21, 2006

Máfia Vermelha On Tour - Algarve

Estádio do Algarve em Loulé, 16:00 17 de Setembro de 2006
Portimonense - 1 Leixões - 4 (Roberto (3), Jorge Duarte)
"O Leixões venceu mas até aos 21 minutos, os mais de 600 leixonenses presentes tiveram razões para sofrer. Ao minuto e meio, o Portimonense marcou por intermédio do internacional sub-21 português Eriverton na marcação de um livre. Contudo, passados 20 minutos, o Leixões começou uma reviravolta tremenda. Jorge Gonçalves é travado na grande área e Roberto na conversão de uma grande penalidade empata a partida. A mudança do marcador tinha começado. Passados pouco minutos, Jorge Duarte fuzila Ivo. Ao minuto 32, o Leixões marca o seu terceiro golo novamente por Roberto que aproveitou a defesa de Ivo para a frente após remate de Hugo Morais. Passados dois minutos Rui Baião é expulso após agressão a Alexandre. Até ao final da primeira parte, o treinador algarvio Diamantino Miranda foi expulso e Roberto (quem mais poderia ser?) marca o quarto cotando-se como o melhor em campo.Na segunda parte, o Leixões controlou a partida, gerindo os jogadores que tinha à disposição e criou várias vezes perigo com Filipe e Bruno China a terem rematado à baliza mas sem sucesso.Ao minuto 83, Nuno Pintassilgo foi expulso e o jogo manteve o marcador até ao final. " www.leixõessc.com
Em suma, vitória justa da melhor equipa em campo.
A Máfia Vermelha fez-se deslocar no seu já tradicional BusMV, realizando uma boa trasferta, onde imperou o convívio. Chegados a Faro, o grupo deslocou-se até à "Ilha de Faro", aproveitando para fazer uma praia. Chegados ao estádio, os ultras MV bem cedo marcaram posição e não esqueceram a mais recente polémica instalado no futebol português - "Caso Mateus", abrindo 3 frases na entradas das equipas: - COM OS €UROS NA MENTE, NINGUÉM VOS FAZ FRENTE; LIGA E FEDERAÇÃO; 2 NOMES - A MESMA PODRIDÃO!.
Mesmo entrando praticamente a perder, os ultras MV realizaram uma excelente 1ª parte, que serviu para dar continuidade ao novo cântico do grupo, entoado pela 1ª vez no último jogo da época passada: "Eu cantarei por ti, durante todo o ano...". A etapa complementar, foi de baixo nível, muitos dos ultras "aterraram na bancada", o cansaço venceu a vontade e o querer, pelo que poucos foram os resistentes, mas para esses uma palavra especial, pela forma como apoiaram o Mágico durante 90m - Incansáveis!

13 comentários:

Anónimo disse...

INDIQUEM A FONTE NO ARTIGO DE BAIXO!!!!

Anónimo disse...

otario ja la esta...abre os olhos urso!!


DuarteSam

Anónimo disse...

ò meu cabrão olha para quem falas! Sabes bem que o site tá com problemas e isto nem actualizou!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 9.30 PM e ao outro que deve ser o mesmo das 10.17 PM agradecia para se acalmarem e para deixarem o nome no final porque a não serem da Administração do site como suponho é de baixo nivel estarem-se a fazer passar por nós.

Em relação ao Duarte Sam nada me resta a dizer excepto Um rapaz que diz mal do voleibol leixonense estava bem calado e se remetesse à sua identidade ou falta dela.

Anónimo disse...

Senhorio Claudio "Quercus robur", tenha dignidade e, de uma vez por todas, pare de lavar roupa suja!
Somos da Máfia Vermelha, somos do Leixões e não somos, e jamais seremos a Lavandaria Leixões!!!

Avante Leixões!

Anónimo disse...

Sois é uma boa merda!

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar...

... sou o engenheiro

Anónimo disse...

Uma claque que tem nome de Máfia Vermelha está tudo dito!

Anónimo disse...

Dentes, aftas ... não percebemos de estomatologia.

Sr. anónimo a esse comportamento, chamo problemas de identidade.

ninguem tem culpa da sua mamã ter vergonha de si.
MV - orgulhosamente diferentes

O leixões é o clube k amamos e apra o resto nós cagamos!!!!!!!

Anónimo disse...

Ainda estão com esta merda, naõ têm mais nada que fazer?

Não estão a ver k andam a ser picados por parolos anónimos?

Quem ama o Leixões não quer reconhecimento pelo tempo gasto ou pelo trabalho que dá ajudar o clube, esse tempo gasto e trabalho em prol do clube é em si a nossa recompensa.

Paulo Trigo

Anónimo disse...

Vão apoiar o Sporting! DUXXI no Leixões, não obrigado!

Anónimo disse...

ó trigo...então passa a ir aos jogos em casa a pagar 6.5euros!! kem trabalha em prol do Leixões nunca se deve queixar não é? Cambada de hipocrisia!

Ja agora, deviam era debater o que está bem e mal no clube, é que detesto pessoas que se põe à sombra da bananeira...se acham que criar um espaço sem lucros não é de leixonense é de quê? Boavisteiro? Portista? Sportinguista?

Cambada de hipocritas, se querem ser respeitados, respeitem quem procura dinamizar o clube...porque também vos respeito por serem uma claque incansável...

Pedro Silva

Anónimo disse...

Pedro Silva,
as palavras do Paulo foram mal interpretadas!
A única questão que se levantou no que concerne aos administradores do site, foi a do pseudo-protagonismo.
Nunca ninguém se insurgiu contra o vosso trabalho.
Urgia um espaço como o vosso, onde se pudesse livremente opinar sobre a vida do Mágico.
O paulo tem razão quando diz que o pessoal anda a ser picado pelos anónimos e pelos potenciais pedros silva, duarte sam, etc.
É fácil escrever, criticar e assinar Pedro Silva, Moreira, Paulo Trigo, enfim...
Penso que é preciso ter bom-senso, afinal somos todos leixonenses e todos nós ambicionamos por um Leixões mais forte.
Chega de quezílias, de confusão.
Amanhã todos ao Mar, isso é que realmente importa.
A nossa voz, a vossa voz guindarão a equipa à liderança da Liga.

O Leixões não se discute, ama-se!

J.Moreira