sábado, setembro 30, 2006

Assembleia Geral Leixões Sport Clube
Decorreu esta noite no Pavilhão dos Congressos pelas 21.30h, a Assembleia Geral do Mágico, presenciada por escassos associados, que se deslocaram à Nave de Matosinhos com o propósito de aferirem o Relatório e Contas do Leixões Sport Clube respeitante à época 2005/2006, que terminou com um resultado positivo de 146.593,01€.
O Relatório e Contas foi aprovado por maioria, no obstante convém mencionar que houveram 4 abstenções.
Perante uma fraca plateia, nota para a intervenção de um associado, que abordou uma série de temas, entre os quais, destacamos pela importância: o despedimento do técnico da secção de Natação, a ida de F. Costa para o Algés; o facto de continuar a chover na Bancada Central e, a falta de publicitação/divulgação desta Assembleia Geral.
Coube ao Presidente do Clube - J.M. Dias da Fonseca responder a todas as questões, deste modo ficamos a saber que o "arranjo" da cobertura da bancada cifra-se nos 50.000 euros, pelo que de momento não é viável o seu reparo! Foi também esmiuçado um pouco, o famigerado Totonegócio e a amortizção do nosso passivo, que para o nosso responsável é a prioridade máxima do clube. Assim, foi transmitido que restam pagar 128.000 euros à Segurança Social (PEC), para se obter o perdão de cerca de 400.00 euros de juros vencidos.
Ainda houve tempo, para Ferreira Alves explicar aos associados, o papel do Leixões em todo o processo do "Caso Mateus", e, concomitantemente dissipar de vez todas as dúvidas que ainda subsistiam nos ferverosos adeptos do Mar. Posted by Picasa

8 comentários:

Anónimo disse...

e qual foi entao o papel do lsc?

Anónimo disse...

o que se falou sobre o caso mateus?

Anónimo disse...

Ficamos a saber que o clube está com muitos dificuldades económicas que as receitas de bilheteira ronda os 7 mil euros por jogo, que o leixões tem poucos menos de 4000 sócios com as quotas em dia, que as dívidas a ex profissionais e as dividas do chamada totonegócio est
ão a dificultar o investimento nas infra-estruturas que são essencias no desenvolvimento do clube a vários niveis.
Gostava de ter visto a assembleia Geral mais composta cerca de 30 pessoas é muito pouco para um clube como o Leixões é mau sinal quando os sócios deixam de se relaconar com o clube por isso peço a todos que façam mais um esforço durante esta época que se avizinha no snetido de todos juntos conseguirmos o nosso objectivo que passa pela subida de divisão bem como pelo saneamento financeiro do clube.

Todos ao Estoril

Desde 1907 até Sempre

Mafiá Vermelha 03

Paulo Trigo

Anónimo disse...

Sois uma clake de merda, guimaraes ta a vossa espera..ultras white angels

Anónimo disse...

Parolo, eu tb posso aki escrever:

GOVERNO APOIA MÁFIA VERMELHA

Anónimo disse...

Os cobardes que andam a insultar o Samito pelo que me disseram não compareceram....

Anónimo disse...

a minha pilinha é maior do k a tua ehehehehehhehehe

Anónimo disse...

Mas a minha espada é maior ke a tua sardinheiro