domingo, outubro 30, 2011

Leixões perde-se em Freamunde...

8ª Jornada da Liga de Honra, realizada em Freamunde, e mais uma derrota, desta feita a da temporada (3ª consecutiva).No jogo de ontem, o que sobressaiu pela negativa, foi a pálida imagem dada pelos Bravos do Mar na 1ª parte do encontro, aliás atrevemo-nos a dizer que o Freamunde jogou sozinho nesta fase inicial da contenda. Este período foi tão negro que o segundo golo do Freamunde, resultou num autogolo de Florent Hanin, num lance perfeitamente evitável. Não obstante este lance, refira-se em abono da verdade que o score de 2-0 favorável ao Freamunde, ajustou-se perfeitamente face à produção da equipa da casa.
Na etapa complementar, Litos procurou retificar a pálida imagem deixada em campo pelo Mágico, e nos primeiros vinte minutos o Leixões reduziu o marcador, através de um pontapé desferido fora-da-área por Nuno Silva, e dispôs de pelo menos 2 grandes oportunidades para empatar, ambas por Moisés, mas o desacerto do avançado, desesperou as duas centenas de adeptos do Leixões, presentes em Freamunde. Súbitamente, o Leixões desaparece do jogo e coube a Fonseca brilhar por 2 vezes, negando o 3º golo aos Capões.
A Máfia Vermelha, fez deslocar perto de meia centena de elementos que na 1ª parte, estiveram em bom nível.
Nota Positiva - para o avançado Bock (Freamunde) que fez questão de dar a camisola à Máfia, mostrando que não esquece o carinho e apoio dados pelos nossos Ultras, quando o jogador equipou á Leixões!
Por vezes, os bons exemplos vêm de fora ...
Camisolas à parte é tempo de preparar o próximo embate contra o Penafiel.
ATÉ AO ÚLTIMO PEIXEIRO!