Esta notícia foi publicada na edição de ontem do Jornal Record, e dá conta, da insatisfação da Administração Fantasma do Leixões, perante as declarações do treinador Litos.
Primeiramente, é lamentável sair a terreiro uma notícia que dá conta de uma "conversa" entre elementos da Máfia Vermelha e Plantel, quando no momento dessa conversa, não se encontrava nenhum elemento estranho presente, o que significa que há um "Bufo/Chibo" na estrutura profissional de Futebol do Leixões.
É sobejamente conhecido que o Sr. Rui Silva, tem ligações privilegiadas com a Administração, porém este elemento não se encontrava no espaço onde decorreu o diálogo entre quem sente e quem representa o LSC!
Mais grave, é um jornalista escrever que a Máfia viu reduzido o número de ingressos distribuidos, devido aos incidentes ocorridos no jogo com o Marítimo.
Já sabemos que a notícia foi encomendada, e que o Sr. Eugénio Queirós limita-se a desempenhar o seu papel, mas é condenável que alguém da Administração tenha reportado este episódio.
Não compreendemos a revolta e insatisfação da Administração, pelo fato, do Mister ter "falado" conosco.
Ao longo dos últimos meses, o Treinador Litos faz questão de elogiar os adeptos do Leixões, pela perseverança, mística e apoio que dão sempre ao Leixões, apoio que infelizmente não recebe da Administração.
Com este tipo de notícias, querem sonegar a falta de condições propriciadas aos nossos atletas, e inverter os papéis ... é inconcebível que não se cumpram com as promessas e garantias dadas.
Relativamente ao Sr. Eugénio Queirós, é com surpresa e estupefação que lemos os seus artigos, pois num passado recente, este senhor demonstrou ser um acérrimo critico da Administração LSC e especialmente do Sr. Carlos Oliveira. Mudam-se os tempos, mudam-se as opiniões ...
O Leixões está à deriva, a naufragar sem um verdadeiro timoneiro (Edson Magalhães, só existiu um!), e entregue a um punhado de elementos, que mais parecem "marionetas orquestradas".
O "Velhinho" que está prestes a completar 104 anos de existência, não merece ser "usado", por pseudo-leixonenses que apenas buscam sede de poder e protagonismo.
A Máfia Vermelha não tem telhados de vidro, mas meus senhores, POR MUITO$ VALORE$ QUE TENHAM, JAMAIS TERÃO OS NOSSOS VALORES!
Nós vivemos para o Leixões e não do Leixões!!!
A LUTA CONTINUA ... ATÉ AO ÚLTIMO PEIXEIRO