Se há uns meses atrás alguém perguntasse: Então que vamos fazer na 5ª Feira à noite?
A maioria do people certamente respondia - vamos à "ladies night" no Estado Novo!
Pois bem, ontem o destino era a cidade do Galo - afinal havia jogo de futebol no Municipal de Barcelos, e onde Joga o Mágico, joga a Máfia!
Se dentro das 4 linhas, o Mágico conseguiu "Ganhar" 1 ponto, nas bancadas a Curva do Mar arrecadou os 3, mesmo não tendo feito uma prestação de "encher o ouvido" - em especial na etapa complementar.
O Leixões fez uma exibição agradável na 1º parte, com muita posse de bola e acutilância, gizando alguns lances de perigo junto da área gilista, o que galvanizou a Curva do Mar.
Na etapa complementar assistimos a uma sensação de "Déjá-vu" - qual Covilhã; e inexplicavelmente o Leixões "adormeceu", recuou no terreno e segurou o empate, que acaba por ser positivo face ao caudal ofensivo do Gil. Nesta fase, a Curva decaiu no apoio, mas mesmo assim cotou-se uns furos acima da prestação da equipa.
Vamos acreditar, pois sabemos que esta divisão é complicada. Pela positiva o discurso do Mister:
Augusto Inácio
"Para se subir de divisão é preciso somar pontos porque isto vai ser um campeonato de grande luta. Queríamos os três pontos, mas em casa de um candidato que liderava a prova, com três pontos de avanço e a possibilidade de os alargar para seis, o resultado é positivo. Foi um jogo bem disputado de parte a parte. Talvez o Gil tenha tido algumas oportunidades na parte final, mas o Leixões, dentro do que tem feito ultimamente, foi mais competitivo e jogou melhor. Temos de melhorar na finalização. Uma palavra para os nossos adeptos, que vieram de Matosinhos a Barcelos, num dia de semana, apoiar a Equipa. O meu obrigado para eles. Vamos continuar a precisar do vosso apoio."
2 comentários:
So eu sei quem rebentou o petardoooo
Só eu sei, quem rebentou o petardo!
Enviar um comentário