Máfia Vermelha em acção no jogo Leixões-Nacional
sábado, setembro 29, 2007
Estoril - Freamunde (Música nova BA2)
Grande som dos Ultras de Freamunde.
O exemplo do aproveitamento de um belo som made in Portugal, feito pela brigata azurri.
Parabéns pela mentalidade e criatividade reinante neste grupo.
Pena o som ter sido plagiado por grupos de maior nomeada, que reclamam a autoria deste cântico.
quinta-feira, setembro 27, 2007
terça-feira, setembro 25, 2007
Leixões - 1 Nacional - 1
No regresso ao palco dos nossos sonhos, o mui nobre anfiteatro do Mar, os Bravos não guindaram o Mágico à vitória. Apesar do apoio incondicional da Máfia Vermelha e dos milhares de indefectiveis rubro-brancos que ocorreram ao Mar, a equipa orientada por Carlos Brito, mostrou-se bastante permissiva na 1º parte do encontro, cedendo o domínio de jogo aos insulares, que materializaram o seu ascendente nesta fase com a obtenção de um golo.
Na etapa complementar, o Leixões surgiu mais afoito e dinâmico, sem contudo, desfrutar de verdadeiras oportunidades de golo.
A entrada de Tales, revolucionou o futebol ofensivo do Mágico e seria Tales a oferecer o golo do empate a Nuno Diogo.
Já nos instantes finais da contenda, Jorge Gonçalves podia ter sentenciado a partida, mas rematou ao poste.
A Curva do Mar, teve a um nível aceitável.
Brevemente vídeos do jogo.
segunda-feira, setembro 24, 2007
quinta-feira, setembro 20, 2007
ÚLTIMA HORA: NOTÍCIAS MV
Todos os Ultras, Seguidores de Ultras, Amigos de Ultras, Aspirantes a Ultras e até mesmo Anti-Ultras estão convocados para o embate de Domingo com o Nacional.
Ainda estás aí de braços cruzados? De que estás à espera?
Pega no tlm e faz a tua reserva, não é todos os dias que és convocado para fazer parte da Grande Familia MV.
Contamos contigo e com os teus para encher o Novo Sector MV.
Preço do Ingresso - 5€
quarta-feira, setembro 19, 2007
segunda-feira, setembro 10, 2007
quarta-feira, setembro 05, 2007
A um outro nível, é com extremo agrado que constatamos que alguns dos grandes grupos ultras nacionais têm adoptado cânticos MV ... é sinal de reconhecimento para o bom trabalho de busca e posterior elaboração de sons dos valorosos Ultras MV.
Os corações vão vibrar,
quando o Mágico jogar...
... ao subires ao relvado
lutaremos a teu lado!!!
segunda-feira, setembro 03, 2007
Grande Vieirinha...
Vieirinha esteve no melhor e no pior no último jogo (2-2) do Leixões, frente ao Vitória de Guimarães, clube onde começou a dar os primeiros pontapés na bola. Marcou um golo calibre extra, mas acabou expulso, após ter visto o segundo cartão amarelo, num lance em que jogou a bola com a mão. Um momento que acabou por não beliscar a empatia que começa a ter com os adeptos leixonenses, que até já criaram uma música especialmente dedicada ao extremo cedido pelo F.C. Porto.
"Chamam-me Espanhol e toda a gente já percebeu que me tratam assim por ser natural de Guimarães. É um carinho que me fazem", diz, satisfeito, o dianteiro que durante a semana irá estar ao serviço da selecção sub-21 para os encontros frente à República da Irlanda e Montenegro. Após dois golos na Taça da Liga, diante do Varzim, Vieirinha estreou-se a marcar no campeonato, mas a expulsão retirou algum sabor à exibição do número 17 da equipa de Matosinhos "Fiquei frustrado por isso e pelo empate, pois fomos a melhor equipa e merecíamos os três pontos". "Além disso, vou ter de ficar de fora na próxima partida, com o Boavista, e qualquer jogador fica triste por não estar em condições de ajudar a equipa, por castigo", acrescenta o jovem promissor, que, no Estádio Prof. Dr. Vieira de Carvalho, na Maia, foi observado por dirigentes do F. C. Porto, incluindo o presidente Pinto da Costa.
"Quero é agradar aos adeptos do Leixões. Primeiro está a equipa onde me encontro e só mais tarde quero pensar no regresso ao F. C. Porto", fez notar. A emotividade com que festejou o golo, quase em cima do intervalo, deixou a família vitoriana surpreendida. "No momento, não pensei qual a equipa que estava a defrontar. Gosto muito do Vitória e tenho um carinho muito especial pelo clube, mas represento o Leixões e quis festejar o golo junto dos nossos sócios", explicou, garantindo "Voltaria a festejar da mesma forma".
Entrevista concedida ao JN no dia 02/09/2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)