Verão, Proximidade de praia, jogo televisionado, porquê pagar 7.5€???
Resposta Fácil: Nunca Vemos na TV, o LSC, o LSC!Foi embuído neste espírito que centenas de leixonenses rumaram até à Póvoa para assistirem in loco ao Varzim-Leixões e diga-se em abono da verdade, que deram por bem entregues o seu tempo e dinheiro, pois o Mágico presenteou os seus apaniguados com uma robusta vitória.
Empurrados pelo forte apoio da Máfia Vermelha, os Bravos do Mar, bem cedo inauguraram o marcador, por intermédio do Espanhol Vieirinha. Volvidos escassos minutos, Bruno China com um magnífico golpe-de-cabeça eleva o score para 2-0. Seguidamente, assistiu-se a uma ténue reacção do Varzim mas sem efeitos práticos. Entretanto...
Na bancada o festival MV era notório, especialmente no entoar dos novos cânticos originais do grupo.
Na etapa complementar, mais do mesmo, grande apoio MV na bancada e os Bravos a passearem classe no relvado. Vieirinha ampliou o score para 3-0 na conversão de uma grande penalidade a punir mão-na-bola de um defesa poveiro, e o inevitável Roberto, fechou a contenda após uma excelente jogada individual de Paulo Machado.
Até final, o Leixões ainda dispôs de duas boas ocasiões para facturar.A Curva do Mar, acabou a cantar em grande estilo o novo som:
LEIXÕES MEU GRANDE AMOR
FAZ UM GOLO
POR NÓS
Em suma, bela tarde de Domingo.Todos com a mesma atitude e raça no Sábado contra o SLB.
A FAMÍLIA UNIDA, JAMAIS SERÁ VENCIDA!!!