10ª Jornada: Leixões 0 Elman(Olhanense) 1
Falam, falam mas o facto é que com esta "Bicha da Madeira" somos constantemente espoliados no "Palco dos nossos Sonhos". Mais um jogo, mais uma arbitragem habilidosa de EL MANO(BRADOR).
Numa tarde que se pretendia ser de festa, o Leixões a jogar contra 13 homens e 1 Banana envenenada, perdeu com a formação algarvia do Olhanense por 1-0. O Golo madrugador foi obtido na transformação de uma grande penalidade a punir falta de Nuno Amaro.
A partir deste lance o Leixões procurou incessantemente o golo, gizando diversas jogadas de perigo, levando a bola a rondar a baliza algarvia, mas hoje não era tarde de S. Roberto. O grande artilheiro bem tentou mas não conseguiu o tão almejado tento. Pedro Moita, autor de uma boa exibição na 1ª metade da contenda também porfiou, conseguindo introduzir a bola no fundo das redes, mas Elmanobrador anulou incrivelmente o lance, assinalando uma falta-fantasma!!! Os Bravos do Mar não desarmaram e, tentavam tomar de assalto a baliza algarvia, mas o abominável homem-casca da Madeira tudo fez para travar o ímpeto ofensivo do Leixões. Para terminar a 1ª parte em grande estilo, a "Bicha" assinala canto a favor do Leixões e, quando Cervantes se preparava para bater o canto, a "Bicha" quem mais, resolve apitar para o término dos 1ºs 45m. Hilariante no mínimo!
Na etapa complementar, Elmano sempre Elmano resolve expulsar Jorge Gonçalves... decorriam 2m de jogo!
Terminou a crónica deste encontro, pois o mesmo terminou aos 47m, quando ElManobrador matou o jogo!
No que respeita aos bravos ultras, aos verdadeiros, tiveram um desempenho excelente.
Bonita entrega e atitude dos Ultras MV, que mesmo a chover torrencialmente não arredaram pé e, lutaram até ao apito pelo Mágico Leixões!
TODOS A VIZELA!
Sem comentários:
Enviar um comentário