33 jogos depois... continuamos orgulhosos de vocês!
33ª Jornada: Gondomar 0 Leixões 0
Penúltima jornada da Liga, cerca de 600 adeptos do Leixões marcaram presença em Gondomar, apesar do preço não ser nada convidativo - 25 €!!! O Leixões não foi além de um empate a zero perante a formação gondomarense, resultado que afastou o Mágico da luta pela promoção à Betandwin. O Leixões efectuou uma 1ª parte de grande nível, pecando porém no capítulo da finalização, Lourenço, Cervantes e Henrique tiveram nos pés oportunidades soberanas para fazer funcionar o marcador, mas não lograram bater o guardião gondomarense. Durante este período, o Gondomar, foi uma equipa super-defensiva e incapaz de provocar estragos no último reduto leixonense. Na etapa complementar, o Leixões surgiu um pouco transfigurado, provavelmente por saber que o Aves vencia por 2-0. Os jogadores jogavam mais com o coração do que com a cabeça, mas mesmo assim, pertenceram ao leixões as melhores oportunidades de golo, Henrique, Brasília por 2 vezes e Netto tiveram excelentes ensejos para facturar, mas mostrando uma inércia gritante, desperdiçaram os lances. Em suma, foi um resultado muito penalizador para os Bravos do Mar que justificaram outro desfecho. A Máfia marcou presença com perto de 70 elementos, que na 1ª parte tiveram um desempenho excelente. Na etapa complementar, o ritmo decaiu, o coração falou mais alto e a ansiedade era grande.
Para finalizar 2 notas:Penúltima jornada da Liga, cerca de 600 adeptos do Leixões marcaram presença em Gondomar, apesar do preço não ser nada convidativo - 25 €!!! O Leixões não foi além de um empate a zero perante a formação gondomarense, resultado que afastou o Mágico da luta pela promoção à Betandwin. O Leixões efectuou uma 1ª parte de grande nível, pecando porém no capítulo da finalização, Lourenço, Cervantes e Henrique tiveram nos pés oportunidades soberanas para fazer funcionar o marcador, mas não lograram bater o guardião gondomarense. Durante este período, o Gondomar, foi uma equipa super-defensiva e incapaz de provocar estragos no último reduto leixonense. Na etapa complementar, o Leixões surgiu um pouco transfigurado, provavelmente por saber que o Aves vencia por 2-0. Os jogadores jogavam mais com o coração do que com a cabeça, mas mesmo assim, pertenceram ao leixões as melhores oportunidades de golo, Henrique, Brasília por 2 vezes e Netto tiveram excelentes ensejos para facturar, mas mostrando uma inércia gritante, desperdiçaram os lances. Em suma, foi um resultado muito penalizador para os Bravos do Mar que justificaram outro desfecho. A Máfia marcou presença com perto de 70 elementos, que na 1ª parte tiveram um desempenho excelente. Na etapa complementar, o ritmo decaiu, o coração falou mais alto e a ansiedade era grande.
nota negativa - para os pseudo-ultras do Gondomar, que uma vez mais não dignificaram o movimento, entrando em picardias estúpidas e, abandonando cobardemente o estádio a 5 minutos do fim. Rapazes, aprendam a respeitar e fundamentalmente aprendam a ser Homens!!! O ano passado fugiram para meio do Bairro, este ano pareciam ratos, eu só questiono: Porquê que nos provocam? Qual o motivo? Porque fugiram?
Nota positiva: Os adeptos do Leixões presentearam a equipa no final com uma estrondosa ovação. Momento verdadeiramente arrepiante.
1 comentário:
Tenho pena de algum pessoal k voces têm...
Não eram chamados pa conversa mas mm assim..
-------------------------
Said disse...
pa 2b filhos da puta alle...mv2003
forxa leixoes
08 Maio, 2006 01:14
Enviar um comentário