segunda-feira, julho 30, 2007

ÚLTIMA HORA: COMUNICADO LEIXÕES SAD

Os acontecimentos de sábado passado não só são deploráveis, como envergonham e prejudicam os verdadeiros LEIXONENSES. Acreditamos que o Universo Leixonense ainda está em estado de choque pelos lamentáveis incidentes que um punhado de desordeiros cometeu sob o nome do LEIXÕES.

Tais acontecimentos são por nós completamente repudiados e apresentamos a todos os afectados as nossas desculpas.

Este punhado de falsos leixonenses poderá vir a prejudicar não só o Bom Nome do LEIXÕES, bem como o seu futuro, pois não só poderão levar ao afastamento dos seus patrocinadores, indispensáveis para o financiamento das acções de recuperação, bem como levar à interdição do estádio. Alguns destes desordeiros, que têm andado preocupados sobre o local onde a equipa irá jogar, não se apercebem que os seus actos criminosos poderão levar a que a mesma acabe por jogar fora de casa muitos jogos, prejudicando o clube e os seus adeptos. Esperam os verdadeiros Leixonenses que esta Administração cumpra a sua função que é, como até agora, defender os verdadeiros interesses do LEIXÕES e não submeter-se aos desvarios dos menos sensatos; temos dado, nestes três anos, aos Leixonenses muitas alegrias e preparado o futuro com rigor e seriedade.

Cumpre-nos decidir e é isso que iremos fazer:

1º - Mandar apurar o que falhou na organização quanto aos sistemas de segurança e validar os métodos utilizados.

2º - Propor ao Presidente do Clube que, nos termos dos Estatutos, promova a exclusão de sócio daqueles que devidamente identificados sejam responsáveis pelos incidentes de sábado.

3º - Instaurar um inquérito para eventual procedimento disciplinar ao jogador Jorge Gonçalves pelas atitudes anti-desportivas cometidas no período do jogo.

4º - Concluir o processo de avaliação sobre o interesse da claque Máfia Vermelha que, não estando legalmente organizada, não pode funcionar como tal e responsabilizar os seus dirigentes pelos incidentes passados, prevenindo o futuro e limitando as suas acções no perímetro dos jogos.

Matosinhos, 30 de Julho de 2007

A Administração

segunda-feira, julho 16, 2007

Caros Ultras,
O campeonato da Liga Bwin está prestes a começar, e com ele, grandes duelos na bancada.
A Máfia - O Grupo - A Família está forte, coesa e unida e desejosa por guindar o Mágico a voos mais altos; porém queremos mais, pelo que a Família está receptiva a receber novos elementos, elementos esses que engrandecerão ainda mais o nosso mui grupo e eleverão ainda mais alto o nome do Mágico Leixões.

A campanha de angariação de novos elementos já está em marcha... faz um telefonema, manda uma sms, 1 mail, grita, berra, gesticula, mas luta, luta por um grupo mais forte. Convence 1, 2, 100 amigos a juntarem a voz à GRANDIOSA CURVA DO MAR.

Num outro plano, pedimos a todos os elementos MV que se dignem até dia 31 de JULHO a efectuarem a renovação/inscrição no grupo.
NOTA: É expressamente obrigatório ter a situação regularizada (máfia + leixões) para se poder assistir ao 1º desafio da Liga Bwin: Leixões-Benfica.

A FAMÍLIA UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA!
Aves - 1 Leixões - 4
(N.Silva, Hugo Morais, Tales, Cervantes)
Segundo jogo do Mágico, 1ª vitória - por robustos 4-1.
A Máfia Vermelha compareceu na Vila das Aves em bom número e apoiou incondicionalmente o Mágico.
Nota para os novos cânticos entoados às mais recentes contratações.

quinta-feira, julho 12, 2007

1º Jogo da Pré-Época: Trofense - 0 LEIXÕES - 0
Primeiro jogo, primeira grande deslocação da Máfia Vermelha!
Foram cerca de 40, os indefectíveis ultras que rumaram à Trofa para apoiarem o Mágico LSC.
Grande presença e forte apoio a uma equipa que busca o entrosamento e automatismos, mas que já evidencia grande querer e vontade para dignificar a Mágica Indumentária Leixonense!
Sábado todos às Aves!!!

segunda-feira, julho 09, 2007

A Máfia Vermelha não perdeu pitada da 1º semana de estágio do Mágico, realizada em Ofir, marcando assídua presença no complexo do Hotel de Ofir, fazendo sentir a força do Grupo MV junto do plantel. Nesta semana, foi visivel ver o empenho e afinco dos Bravos e essencialmente ver a firme vontade de Carlos Brito em construir uma equipa que garanta futebol-espectáculo.
Neste capítulo, destaque para a disponibilidade do Mister em dialogar com os sócios, conversas essas muito produtivas, e que serviram para conhecer os intentos de C. Brito e inversamente o Mister saber o que a Máfia exige e espera!
Decorrida a 1ª semana de estágio, realizada em Ofir, os Bravos do Mar regressaram à mui nobre cidade de Matosinhos para retomarem os trabalhos. Por motivo de obras, o Leixões treinará no Padroense, estando previsto para o dia hoje a apresentação de Ezequias - jogador emprestado pelo Porto, que tanta celeuma tem levantado, ao manifestar publicamente falta de vontade para representar o nosso emblema!
Representar o Leixões não é para todos, vestir a indumentária rubro-branca e sentir toda a mística de um clube secular só está ao alcance de alguns, pelo que, nós enquantos voz activa do clube, exigimos que esse pseudo-craque se retrate, sob pena de nunca ser aceite pela massa adepta!
NOTA: Pede-se a todos os elementos do grupo para entregarem as suas propostas de inscrição/renovação até dia 31 de Julho!!!

segunda-feira, julho 02, 2007

NOVA PROPOSTA MV ÉPOCA 07/08 JÁ DISPONÍVEL
Imprime a proposta ou pede a um elemento do Grupo, através destes números:
934058124 / 916947832 / 963189934
* Renova ou inscreve-te o mais rapidamente possível.
Para informações adicionais, podes escrever para o mail do grupo: