19ª Jornada: Leixões - 0 Portimonense- 0
Injustiça! Eis a palavra que traduz na perfeição o sentimento sentido pelos ultras e adeptos do Mar, após o nulo verificado entre Leixões e Portimonense. Jogo de sentido único, com o Leixões a empurrar o Portimonense às cordas, porém ou por inércia dos avançados, ou pelas excelentes intervenções de Fouhami, o marcador não sofreu alteração. Foi um jogo à moda antiga, onde apenas a formação vareira procurou dar espectáculo, enquanto que os algarvios optaram somente por barricar a sua baliza com não 1 mas sim 10 autocarros!!!O árbitro Olegário Benquerença, face à indisponibilidade dos algarvios em tentarem "brilhar" na partida, resolveu por momentos ser o palco das atenções e, conseguiu cometer a proeza de sonegar uma grande penalidade ao Leixões, penalidade essa que até o grande Stevie Wonder era capaz de a sancionar, enfim...
Cada vez mais, é notório que "Os senhor€$ do futebol", querem justificar o elevado investimento realizado aquando do Euro 2004 na edificação dos estádios de Aveiro e Faro-Loulé, forçando assim, a subida de Beira-Mar e Olhanense.
Mas nós não vamos desistir!!!
A Máfia Vermelha esteve soberba, foram 90 e poucos minutos a bombar em grande nível, se não foi o melhor jogo da época em casa, esteve perto de o ser. Muito bom mesmo. Os novos cãnticos são de grande qualidade e entraram nos ouvidos dos Ultras e demais leixonenses.
Não posso aguentar, a repressão
a hipocrisia e a ingratidão,
na bancada a cantar, vou resistir
jamais nesta vida, irei desistir
SÓ POR TI LEIXÕES ALÉ, SÓ POR TI LEIXÕES ALÉ